30 de jun. de 2015

Websérie Kimassacre


Oi amizades hoje vim apresentar a vocês Websérie Kimassacre.
 Descrição
" Websérie Kimassacre conta a historia de um grupo de amigo que em um encontro esqueceu de chamar a amiga estranha de Reinaldo. Kim se sentido excluída pelo grupo vai em busca de vingança com as próprias mãos de todos que a ignoram e pelo que parece Kim é muito mais imprevisível e parece ter motivos maiores para estar caçando seus amigos um a um.
Kimassacre é uma serie de ação, suspense e comédia e conta com os VINERS como elenco principal. Toda a historia gira em torno de algo criado de verdade no aplicativo e que hoje se torna uma webserie de 4 episódios. "


Agora vamos a minha resenha, bom como havia ali na discrição que roubei do Youtube da série, falam que terá apenas 4 episódios, mas com a boa repercução que a série deu, não sei por que mas eles resolveram continuar e hoje sai o quinto episódio as 22h no canal deles.
Gente, sério a série é muuito boa, eu tou super apaixonada e ri muito ahsaasuh, como é feita por Viners, a atuação não é estilo Hollywood, mas mesmo assim achei a série uma graça e a toda a equipe Kimassacre, Parabéns!

Como também dito ali em cima na discrição, a historia se baseia em um grupo de amigos e Kim - por isso foi dado o nome a série-, Kim é uma asiática que quando bebê foi vítima de uns testes meios malucos que resultaram no Kimassacre, em uns tempos atrás quando o Brasil não tinha muitas armas e todos seus vizinhos já tinham, o governo se sentiu vulnerável e então resolveu "patrocinar" o projeto, mas dai de uns anos pra cá, o governo simplesmente decidiu parar, mas mesmo assim os criadores do Kimassacre resolveram continuar com o projeto com pessoas próximas.

Agora é só assistir a série para saber mais, vou deixar aqui em baixo uma playlist com todos os episódios e as redes sociais da série.
Já conheciam/assistiram a série? Comenta aqui em baixo!



2 comentários:

  1. Heeey! Nova leitora aqui <3
    Eu vou começar assistir essa websérie por causa da sua indicação :3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Obrigado, haha fico muito feliz, espero que fique também com meu conteudo, beijosss!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...