2 de dez. de 2014

Click: Uma tarde no parque


  Oi amizades, tudo bem com vocês? Espero que sim haha, bom hoje vim mostrar algumas das minhas fotinhas que tirei antes de criar o blog, para meu "feed" no Instagram.
  Como moro em cidade pequena, aqui realmente não tem muitos lugares legais para tirar fotos, então, o cenário poderá se repetir, haha, mas enfim, vamos as fotooos!!!



 





As fotos não estão com qualidade maravilhosa, por que foram tiradas de celular, qual foto você gostou mais? Comenta aqui em baixo :)



27 comentários:

  1. Que lindas que ficaram as fotos, eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas! Adoro esse estilo de post :)

    Um beijo enorme, obrigada por passar lá no blog! ♥
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, haha, sempre que possivel postarei, um beijo chará!

      Excluir
  3. Camila as fotos ficaram 10 parece tiradas com câmera profissional, você manda bem nas fotos e na edição das fotos parabéns amei as fotos quando eu vi achei até que era tiradas da internet de tão perfeita.

    Beijos e sucesso.
    http://heyraah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, serio? aushuhsua\s, ai que felicidade, muito obrigado de verdade, hasuhas, foram tiradas da câmera do Iphone 5s, um beijo, sucesso para todas nó, hushuha

      Excluir
  4. Adorei suas fotos no parque ficaram lindas *--*
    bjinhos

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas.
    Eu adoro parque,natureza.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  6. Que massa, adorei o post,lindas fotos, mas se me permite, teve algo que eu me apaixonei, foi o layout. As imagens, a mistura de cores, sem ser algo muito exagerado ou até mesmo superficial, sabe? Tô procurando um layout assim pra o meu mas é caro daí fico na invejinha branca.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hnsauhsua, meu Deus, super obrigado, vou entrar em contato com você, eu mesma que fiz meu layout, sahauhs, um beijo amor

      Excluir
  7. Amaaaaada,

    Que fotos lindas, arrasou demais!!

    Sucesso, lindona! Beijocas

    By Morgana PZK

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto linda, moça.
    Belíssimos ângulos.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram realmente lindas. Os ângulos e o foco também ficaram sensa! Gostei da criatividade das imagens, tire mais fotos aí *u* Seguindo seu blog <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado de veeerdade, haha, assim que possivel vou postar muitos mais posts assim, haha, beijão!

      Excluir
  10. Que fotos lindas!
    Gostei muito dos detalhes.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado, haha, amei seu blog, um beijo

      Excluir
  11. OI Camila, que fotos lindaaaaas:D adorei rsrs me encheu de inspiração viu

    Sobre o seu comentário... eu enviei o ebook pro seu antigo E-mail, mas acho que vc não viu :/ acontece rsrs mas se quiser posso te enviar de novo, é só entrar em contato comigo - infelizmente não consegui achar o seu novo e-mail aqui - aliás adoraria te fazer uma nova proposta sobre parceria, a respeito de um novo projeto que estou prestes á iniciar

    E adorei demais seu novo cantinho, te desejo muito sucesso <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, haha, bom, quero deixar ebook de lado, agora quero saber onde esta vendendo o seu livro, haha, meu nome e-mail " vivendo_vento@hotmail.com " , me chama la com as novas propostas que a gente conversa, haha, beijão

      Excluir
  12. Que fotos lindas, amei todas! Também estou lendo Se eu ficar, é muito bom né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, estou amando, apesar de ainda estar no comecinho, haha, um beijo

      Excluir
  13. As fotos ficaram muito bonitas. Amo fotos com desfoque, arrasou!

    O primeiro post de 2015 é trazendo o look que usei na virada, dá uma conferida:
    http://www.baudamalu.com.br/2015/01/look-do-dia-new-year.html

    Que esse ano chegue cercado de boas vibrações!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por o carinho :) um ótimo ano para todos nós

      Excluir
  14. Amei suas fotoooooss ,3
    Lindas!
    bjão :D
    http://fotografandocadaideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...