20 de abr. de 2015

Os looks da Ana Lídia


Oi amizades, hoje eu vim aqui apresentar os looks dessa linda blogueira que amo muuuito, a Ana Lídia, 16, Unaí-MG é dona do Apenas Ana um blog maravilhoso que eu conheci a dois anos atrás, quando a Ana deixou de ligar para a opinião alheia e começou a seguir seu próprio coração, quando começou sua transição capilar, hoje ela faz parte da Galera Capricho 2014/2015 e ainda inspira muuuitas meninas assim como eu, sem mais blábláblá, vamos conferir os looks incríveis?

Ana Lídia Lopes -  - Twenty two 

Ana Lídia Lopes -  - Saia florida e bolsa metalizada

Ana Lídia Lopes -  - Twenty 

Ana Lídia Lopes -  - Nineteen

Ana Lídia Lopes -  - Eighteen 

Ana Lídia Lopes -  - Sixteen

Ana Lídia Lopes -  - Thirteen 

Ana Lídia Lopes -  - Eleven

Ana Lídia Lopes -  - Nine 

Ana Lídia Lopes -  - Seven

Ana Lídia Lopes -  - One 

E então, o que acharam? Incríveis não é mesmo sagashsauh, perceberam que o cabelo da Ana mudou bastante desde as primeiras imagens aqui do blog até essa ultima? Pois é, a transição da Ana está finalmente completa uhu o/ Eu achei que a Ana teve uma atitude incrível e muita coragem para seguir seu próprio coração, não é mesmo?

11 comentários:

  1. Um look mais lindo que o outro, adorei.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo os looks da Ana ! Ela é bem fofa e romântica ! <3
    Amei o post ! Obg pela visita no meu blog ! Bjs

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm ela é super fofa e tem uma personalidade INCRIVEL, beijos!!

      Excluir
  3. Amei os looks, uma personalidade incrível e cada um com estilo diferente.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei todos, com toda certeza ela é uma das pessoas com maior personalidade que conheço, haha, beijo!

      Excluir
  4. Oieeeee! Muito obrigada pelo post, simplesmente amei! Fiquei muito feliz! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Ana eu realmente não estou acreditando que você comentou, haha, você tem noção que é a blogueira que mais me inspira? Jesus, beijos linda -ainda estou em estado de choque-

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...