3 de jul. de 2015

Inspiração: Steph Gonzaga


Olá amizades, hoje vim apresentar a vocês a maravilhosa Stephanie Gonzaga do Stephanie com PH, conheci a Sté atravez da Galera Capricho e desde então me simpatizei demais com ela, de verdade.
Vou falar um pouquinho que sei sobre ela e no final do post coloco algumas das minhas fotos favoritas dela.
Bom desde o inicio me simpatizei muito com ela por ser Lovatic - se você não sabe é como se chama os fãs da Demi Lovato, que à propósito lançou uma nova música fabulosa, clique aqui para ouvir Cool for the Summer- e por seus cabelos pintados, um verdadeiro amor gente, ela tem 17 anos, mora em BH  e está na Galera Capricho 2014/2015.
A Sté não é do tipo de blogueira que posta todo dia, mas sempre que posta pode contar com posts de primeira e maravilhoosos.

 

 
 
 
 
 

 

Para saber mais da Sté é só acompanhar ela no Instagram | Facebook | Blog | Youtube
O que acharam das fotos? Já conheciam a Sté?

12 comentários:

  1. Adoro a Steph, conheci ela (o canal, blog) pelo blog Apenas Ana. Adoro o blog, e claro os vídeos tbm <3.
    Adorei o post.
    Beijos,
    {Princesses Girls Blog} | Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaush, também conheci ela por lá, tipo, foi tanto por a Galera tanto por a Ana, beijoss :)

      Excluir
  2. Ainda não conhecia ela, mais achei ela uma fofa!
    Amei o post *--*

    Beijão!

    http://hoopefortheflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, ela é muito fofa e atenciosa e tudebommm, vale apena seguir, haha, beijosss!!

      Excluir
  3. Olá flor,
    Ainda não conhecia essa fofa, mas que linda que ela é né? cabelo rosto corpo tudo maravilhooosa :0
    ela me lembra muito uma atroz global que no momento nao me recordo o nome.
    adorei seu blog anjo estou te seguindo, beijo
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, ela é ainda mais linda na personalidade, haha, fico feliz que tenha gostado, beijinhoss!

      Excluir
  4. Caraca, que PFTAAA essas fotos *O*
    sou apaixonada por fotografia *-*
    arrasou! ;D

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, é por que você ainda não conhece o blog da Sté, lá tem muito mais fotos ahuaha

      Excluir
  5. Eu não conhecia ela, mas que menina linda hein??? Adorei as roupas dela! <3
    xoxo

    http://comoumarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eei amei a dica, comecei agora com um blog, vc poderia me chamar no whats, trocar divulgaçao, ideias e tals, 11 953695802, bjs <3

    ResponderExcluir
  7. meu bolinhoooooo , cê conhece ela tb ???
    sou apxonada pelas fotos dela .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...