21 de jul. de 2015

Indicação Musical: Beatrice Miller

 

Oláaa amizades, sim vim aqui denovo apresentar mais uma cantora a vocês, e a minha queridinha da vez é a linda, toda maravilhosa e namorada do Jacob Whitesides, Beatrice -Bea- Miller.


008.jpg

Beatrice Annika Kipnis Miller nasceu no dia 07 de Fevereiro de 1999 na cidade de Maplewood, em Nova Jersey. É atriz, cantora, compositora e já dublou alguns desenhos. Participou da 2º temporada do The X Factor USA e terminou em 9º lugar. Atualmente tem contrato assinado com a Hollywood Records e a Syco Music.

bea_naa_02.jpg

Já lançou um EP com nome de “Young Blood” em 22 de Abril de 2014, que alcançou a posição #2 nos charts do iTunes em “Álbuns Pop”. Na Billboard, chegou a posição #64 nos charts 200.
Seu primeiro single, “Young Blood”, foi lançado em 21 de Julho de 2014 e também tem o seu CD de estreia, o Not An Apology que séra lançado agora dia 24 de Julho. o Já fez parceria com Boyce Avenue e a abertura dos shows de Demi Lovato, na Demi World Tour que até já cantou Give Your Heart a Break.

As músicas dela tem um estilo Pop/Rock que vareia bastante de uma música para outra, e no Instagram as fotos da Bea são um arrasooo, então, o que acharam?

2 comentários:

  1. Não a conhecia, bom saber que temos uma nova aquisição para essa nova geração bonita e talentosa <3

    ☂ Blog Faroeste Manolo ☂
    ♦ Fanpage ♦

    ResponderExcluir
  2. Essa voz da Bia é incrível, sou totalmente apaixonada pelo jeito que ela cantar. Torço muito pelo sucesso dela. Ela tem muito talento, acho que promete muito nesse mundo musical.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...