12 de jun. de 2015

"Problemas" ou Problemas?

http://41.media.tumblr.com/tumblr_m30cf4UIrx1ruzlujo1_1280.jpg

Acho que as coisas não estão acontecendo como esperávamos, não é? Tudo está melhorando, isso é perceptível. Mas as coisas estão bastante desgastadas.
Eu sempre fui e provavelmente sempre serei, a garotinha medrosa que se finge de forte, você sabe muito bem disso. E você, bem, você será sempre você.

É errado eu conseguir complicar tudo? 

Ás vezes eu acho que posso ser melhor do que sou, mas também paro e vejo que eu já estou sendo o melhor que poderia ser. Crescer é tão complicado! Queria ser a mesma garotinha de antes, o problema é que eu sempre quis crescer e agora, eu vejo que nada é um conto de fadas como eu achava.

Você sempre disse que eu sou sonhadora demais. E está certo. Mas até qual ponto isso vai ser um problema para mim? Será que já é? 

Eu estou crescendo da forma mais confusa possível e você nem crescendo está, e sabe o mais irônico? Você é mais feliz do que eu. Talvez os meus "problemas" sejam realmente problemas, e eu acho que isso é um problema.

Quando eu era criança meu sonho era crescer, agora que estou crescendo, o meu sonho é ser criança.

2 comentários:

  1. Olá flor, me identifiquei bastante seu post, principalmente a parte que você fala: "Crescer é tão complicado!" realmente!

    Já estou seguindo o blog, poderia retribuir, por favor?

    http://hoopefortheflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha se identificado com o blog e que tenha seguido, agradeço a confiança e lhe prometo conteúdo de qualidade, haha, beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...