31 de mai. de 2015

Curiosidades: Blood Moon

" Você pode ver uma lua de sangue que é quando o céu fica vermelho. Há algo sobre ela que faz com que os monstros se preparem para o ataque." - The Guide

Com toda certeza você já deve saber de que se trata o post, mas vou dar uma breve explicada para quem não esteve no planeta Terra esse ultimo ano, Lua de Sangue, Lua Sangrenta ou Blood Moon, é um eclipse lunar, onde alguma coisa tem a ver com Marte e faz com que a Lua fique nessa coloração, e claro, à varias e varias e mais varias teorias sobre a lua, algumas envolvidas com Ciências, outras com Religião e outras crenças e essa coisa toda, o próximo eclipse que irá dar para ser visto de todo o Brasil será dia 28 de Setembro.
De acordo com o site Terraria Wiki, que é baseado em crenças e mitologias  a 'Blood Moon' é um evento que ocorre aleatoriamente e comum que ocorre ao longo de toda uma noite. Isso faz com que vários perigos cheguem para sua saude: inimigos geram aumento, mesmo perto de sua Casa e perto dos NPCS (onde os inimigos não costumam desovar), Zombies se tornar capaz de abrir as portas, e Coelhos,pinguims, e Gold fish transformar em inimigos perigosos, juntamente com outros efeitos (ver abaixo). Luas de sangue são envocadas com a mensagem "The Blood Moon is rising..." no canto inferior esquerdo da tela, e à lua, do céu e água aparecerá vermelho para sua duração.
 E já foi lançado até livros religiosos sobre as quatro luas sangrentas.
E então, o que acharam e o que vocês acreditam?

2 comentários:

  1. Não sei no que acreditar, só acho que a lua fica linda dessa cor. - amo vermelho :3-
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que a lua fica simplesmente FABULOSA nessa cor, e tou louquinha para que chego logo a data e tirar muitas fotos, haha, beijinhoss!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...