28 de mai. de 2015

Conhecendo Blogueiras: Emille Rosa

 

Oi amizades, bom, hoje vim apresentar a vocês -se é que não conhecem- a incrivelmente maravilhosa Emille Rosa, tem 18 anos e ama viajar e fotografar por ai.
A harmonia que o blog dela transmite é coisa de outro mundo, todos os detalhes, cores e principalmente palavras que ela usa, dá vontade de nunca mais sair de lá!

 

" Se resumir em palavras às vezes pode ser um pouco difícil, mas eu sou basicamente uma menina alimentada por sonhos e realizações e que embora eu não me dê muito bem com listas, um dos meus maiores desejos já foi riscado: viajar sozinha para Europa aos dezesseis! Agora é claro, eu caminho na realização dos meus outros sonhos cujos maiores são conhecer, fotografar e contar histórias sobre o mundo inteirinho. ♥ "
Palavras da Emille

Bom, agora que já sabe um pouquinho -bem pouquinho- sobre a Em, que tal passar nas suas redes sociais e ficar encantado com tudo que ver??


6 comentários:

  1. Olá Cams, que legal vcê fazer um post divulgando outra blogueira, tbém faço algo assim no TOP Blogs que rola sempre no fim do mês no meu blog.
    Temos que nos ajudar né!
    Vou lá conhecer a Emille.
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho mais legal ainda é que elas realmente me inspiração, sabe? então acho que seria legal compartilhar com os leitores, haha, e quem não ama uma ajudinha? xoxo!

      Excluir
  2. Eu não a conhecia e já gostei de saber um pouco sobre ela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhs ela é mesmo incrível, vale apena mesmo perder uns minutinhos no blog dela, beijinhos!!

      Excluir
  3. She looks so cute in this outfit :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...