23 de mai. de 2015

A Vida é como os Filmes

como-ser-popular-na-escola 

Você já parou para pensar que nossa vida se parece bastante com os filmes? Tá pode até parecer estranho, mas se você parar para pensar um pouquinho vai ver que faz o maior sentido, exemplos, filmes precisam de sua trilha sonora para relatar com melodia e harmonia tudo que você já passou, precisa claramente de um protagonista, onde vai sempre subir e descer, passar por muitas coisas para ganhar seu merecido final feliz, dependendo de tais consequencias feitas durante o filme e sabemos que nem todos os filmes tem roteiros impecaveis e só com apenas felicidaes, o que torna tudo mais real e emocionante, existem filmes de terror, assim como vidas que digamos que "dão medo", existem filmes de comédia onde 99,9% das vezes o protagonista faz todo mundo rir, mas esquece de fazer ele mesmo rir, faz apenas para esconder ou preencher algum vazio, existem filmes que inspiram todo mundo, assim também existe aquelas pessoas que apenas por fazer o que gosta, inspira todos, então se a vida é um filme, você gostaria de assistir um filme sem emoções e nada? Imagine que você esta vendo o filme da sua vida, hoje, tudo que já te aconteceu, você iria mesmo ficar satisfeito de ter aproveitado tudo, com seu primeiro e ultimo filme? A resposta deve ser não, moral de tudo, devemos parar de apenas sobreviver, e viver de verdade, agora imagine seu filme sendo contado a todo mundo, acha que iria lotar os cinemas? Não escreva roteiros em sua vida,  apenas viva, deixe fluir, com todos altos e baixos e muitas aventuras, nunca esqueça de ser sempre o protagonista da sua historia e acho que é isso.

2 comentários:

  1. Quando li o titulo não concordei, mas lendo o contexto todo tudo que você falou você tem razão. Somos o protagonista do nosso próprio espetáculo, ou seja, nossa vida.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o que queria passar no texto era mais ou menos essa ideia, e fico feliz que tenha mudado de opinião em relação a teoria, haha, beijinhoss!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...