24 de abr. de 2015

Um projeto que celebra suas linhas

http://i.huffpost.com/gen/1963769/images/o-LOVE-YOUR-LINES-facebook.jpg
atualmente a pagina tem 150k de seguidores
Oi amizades hoje vim aqui no blog abortar sobre um tema MUITO lindo, sério de verdade amei o projeto assim que vi, estava olhando o blog da minha linda Elfa, então vi esse projeto e fiquei louca para compartilhar com vocês, depois que a Chrissy Teigen modelo e mulher do cantor John Legend postou uma foto no seu Instagram, em uma foto onde apareciam suas estrias e a legenda "Oi Estrias" desde de então começou a receber muuuitos comentarios de pessoas que super apoiaram seu gesto em mostrar que é uma "mulher de verdade" e foi assim que surgiu o projeto "#LoveYourLines" ou no bom português "Ame Suas Linhas" onde a campanha consiste em postar mesmo a foto de suas estrias para mostrar ao mundo quem somos de verdade, não apenas aqueles quilos e quilos de maquiagem, então atualmente muitas mulheres postam fotos com sua historia, onde vem desde pessoas que entram na adolescência até mamães, vamos conferir as fotos?


Two mothers hoping to make a difference in the world of female body image have started the Instagram account Love Your Lines dedicated to celebrating stretch marks

loveyourlines

http://images03.kurier.at/Unbenannt2.JPG/kurier-slideshow-slide/83.408.282

O Projeto que celebra mesmo as marcas das mulheres, sem medo de serem julgadas, já entrou para para o projeto, sabia dele ou algo do tipo? Comenta aqui em baixo ;)

4 comentários:

  1. Sinceramente, achei essa a melhor de todas as campanhas que já apareceram na internet. Essa tem realmente uma finalidade e tá ajudando muita gente. Melhor campanha.

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, também achei isso, tanto que vim até aqui compartilhar,achei bem lindo da parte de quem criou e de quem ajudou a subir.

      Excluir
  2. Nossa cara que projeto lindo, já estou seguindo e apoiando total no insta!! AMEI <3
    acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...