28 de fev. de 2015

Faça por Você


  Oi pessoal, tudo bom? Como fazia um certo tempo que eu não postava mais, resolvi voltar, e rever aqueles blogs que eram de costume entrar todos os dias para dar uma espiadinha, e em um desses blogs, eu vi um texto muito inspirador, que dizia mais ou menos isso:  
  "  Já pararam pra pensar que nem tudo que fazemos para nós, realmente é pra gente? Sim, é verdade, e não é muito complicado de entender, metade do que fazemos, achamos que é porque nós queremos, mas não, no fundo sempre mudamos algo em nós mesmos pensando em agradar aos outros, e no que eles irão achar a respeito.

 Muita das vezes, gostamos do nosso cabelo enrolado, isso nem nos faz muita diferença, mas com as criticas e vendo pessoas ao teu redor passando a imagem de um cabelo "perfeito", faz com que mudemos ele, seja fazendo químicas  mudando a cor, o corte... Que na verdade é apenas para agradar os outros e não a si mesmo. " link do texto completo AQUI
  Esse texto fala muito em poucas palavras, hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas  com a opnião alheia, que seu próprio monologo interior, meio estranho não?
  Já pararam para pensar quantas vezes deixaram de fazer alguma coisa por medo de oque vão pensar?  Ou medo das criticas que pode ter?

  Hoje em dia, o mundo nos opõe um certo "padrão de beleza", onde você tem que ser magra, ter cabelo liso e bla blabla, mas porque não quebramos essa "corrente" que tem no mundo e vamos fazer as coisas por nós mesmo? Sem se preocupar com o que os outros vão falar, mas fazer apenas para ser bom pra você, vestir uma roupa porque você goste, e não para ficar na modinha, para entrar em um "padrão", porque todos somos lindos de maneiras diferentes, a fulana é linda por ter cabelo cacheado, a Maria por ser simpática, então porque não acabar com isso e sermos nós mesmos e ficar de  bem com nosso interior? Por uma vida onde não exista padrão!


E vocês, o que acham sobre isso? Comenta ai em baixo!

6 comentários:

  1. Por uma vida onde não exista padrão, eu apoio!
    todos devemos ter o nosso direito de ser como nós mesmo somos, e não o que querem que a gente seja!
    http://blognossossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo amor, fico feliz em encontrar alguem que pense da mesma forma que eu, um beijão! C:

      Excluir
  2. Acho que te muita, muita gente querendo de encaixar nesse ''padrão de beleza'' o que me deixa triste, pois eu acho que devemos se preocupar com nós mesmas, com o que achamos, sermos nós mesmos e não se importar com o que os outros vão falar/achar.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a intenção desse post era mais ou menos esse, mostrar que podemos sim, ser felizes com nós mesmo sem tem que nos preocupar com oque vão pensar!

      Excluir
  3. Ca, adorei seu texto! A maioria das pessoas mudam seu jeito de ser com medo do que as pessoas vão achar ou pensar. Elas tem de ser do jeito que elas querem ser, e não do jeito que as pessoas querem que elas sejam.
    seguindo o blog, beijos
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor, pois é, um grande câncer da humanidade :/ mas vamos viver, haha, é para isso que estamos aqui, não?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...