30 de abr. de 2015

Wishlist do Mês #1: Muac Brands

 

  Oi amizades, hoje vim apresentar a vocês a linda lojinha virtual Muac Brands, que vendo chokers em geral, eu amei assim que vi, por que além de os produtinhos serem supeeer fofos, tem FRETE FIXO DE 5,00 REAIS, já imaginou? Eu sempre andava procurando por uma, mas nunca encontrava aqui na minha cidade e nas lojas virtuais o frete era alto e nem valia a pena, e tem mais, se você não gostou de nenhum dos produtos, você mesma pode montar sua propria choker, legal né? Lá na pagina do Facebook da Muac você encontra no álbum "Monte Sua Choker" você escolhe desde o pingente até cor e tamanho do cordão, chega de blábláblá vou apresentar a vocês as que mais amei!

 


 


 

E então pessoal, o que acharam? Muito fofo os produtos, né?
Não esquece de acompanhar a Muac nas redes sociais, onde você também faz o pedido por lá -inbox no Facebook e direct no Instagram-, entra também no blog da Mariana, onde conheci a Muac e lá ela faz uma resenha sobre o pedido que fez lá, comentem aqui em baixo o que acharam :)



22 comentários:

  1. que lindo esse ultimo, ameiii toda a listinha. vou dá uma olhadinha no insta da loja *-*
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!!
    Amei esse de lua e estrela.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ♥
    Tem um sorteio rolando no meu blog, corre lá http://montinimabelle.blogspot.com.br/2015/04/dois-sorteios-de-uma-vez.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não tenho um choker rs mais tenho um colar de quartzo rosa pedra oficial do signo de touro, sou muito ligada nessas coisas de astrologia, adorei esse choker de quartzo rosa, aah como eu queria ♥ e parabéns pelo blog ♥

    http://culpa-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio? Não sabia, hehe, não sou muito ligada a isso de astrologia, mas acho bem interessante, beijos amor e muitíssimo obrigado :)

      Excluir
    2. Cada signo tem uma pedra ^_^ sucesso com o blog ♥

      Excluir
  5. Adoro colares assim
    meio rústicos
    gostei muito do último
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/ah-essa-tal-felicidade/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro colares assim, são super fofinhos e delicados, hehe, beijos :)

      Excluir
  6. Hehe, também acho a loja um espetáculo :)

    ResponderExcluir
  7. que coisas mais lindaas!! Tava procurando uma tatoo choker... vou dar uma olhada! ^^
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  8. Bem liiindinho os produtos dessa loja, vou dar uma olhadinha lá.
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofas e com um ótimo precinho, vale mesmo super apenas ;)

      Excluir
  9. Amei essa que são duas em uma. Muito linda! <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/paulaaraujoblog

    ResponderExcluir
  10. Estava procurando sites para vender, pois na minha cidade não vende. Quero todos!!!
    Um beijo no coração :*
    http://decifrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha também não :c é bem chato de procurar coisas legais em cidade pequena, hehe, super beijo flor :)

      Excluir
  11. Eu adorei todos principalmente os valores. kkkkk
    Mas o ultimo me chamou mais atenção. Lindo!!!!

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, preços super acessíveis, realmente um amor, também amei muito o ultimo, beijosss!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...