12 de abr. de 2015

Os Covers da Demi Lovato

https://cbsradionews.files.wordpress.com/2014/09/demi_lovato_live_770.jpg?w=620&h=349&crop=1

  Oi amizadeeeees, como vão? Hoje eu vim mostrar a vocês mais sobre essa lindinha que me inspira em tudo, sim estou falando da Demetria Devonne Lovato, ou simplismente Demi Lovato, haha
  Eu já fiz outro post sobre a Demi homenageando-a no dia das mulheres -clica aqui para conferir- mas vamos ao que realmente interessa, você COM CERTEZA já deve ter ouvido falar na Demi, escutado uma música ou até mesmo varias, não é mesmo? Então hoje vim mostrar a vocês músicas que a Demi também cantou, mas não são de sua autoria, e sim covers IN-CRÍ-VEIS, eu amo todos, mas um dos meus preferidos é Give me Love do Ed Sheeran e Stay da Rihanna, vamos conferir?


  
O que acharam e qual foi seu preferido? Comenta aqui em baixo que eu vou amar saber ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...